Madeira aposta na renovação da imagem na BTL

A promoção do destino Madeira vai estar em foco até ao próximo domingo no âmbito da 23ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). A Secretaria Regional do Turismo e Transportes (SRTT), em conjunto com agentes ligados ao sector de actividade, proporciona aos visitantes actividades diárias alusivas ao destino e produtos turísticos, com destaque para o desfile alegórico intitulado ‘Madeira em festa’.

O programa diário inclui a degustação de propostas gastronómicas de Vinho Madeira preparadas pelos Chefs Octávio Barbosa, Francisco Quintal, Carlos Magno, Octávio Freitas e Yves Gautier, sem esquecer o artesanato, as flores e o Vinho Madeira.

A Madeira conta com um espaço de exposição com 750 metros quadrados, com auditório. Este espaço acolhe amanhã, quarta-feira, dia de abertura da BTL, jornalistas nacionais e estrangeiros para uma conferência de imprensa subordinada ao tema da renovação da imagem da Madeira.

Na noite de quarta-feira o Turismo da Madeira reúne 300 elementos do ‘trade’ e jornalistas num jantar que incluirá uma passagem de modelos e ‘after party’.

A BTL tem início quarta-feira e termina domingo.

Fonte: dnoticias.pt