Qualidade de ultracongelados comprovada

Há uma nova marca de produtos de padaria e pastelaria ultracongelados no mercado regional, denominada ‘Vandermoortele’, apresentada ontem à tarde numa sessão de degustação no Hotel Four Views, em colaboração com o ‘chef’ Octávio Freitas, que juntou cerca de meia centena de convidados.

A marca ‘Vandermoortele’ foi criada há cerca de 100 anos na Bélgica e hoje está representada em mais de 20 países da Europa, tendo o seu representante na Península Ibérica, Xavier Ferrari, feito as honras de apresentar a marca: “O que nos diferencia é a qualidade do produto e o serviço prestado aos clientes. Os nossos produtos estão muito controlados ao nível sanitário e na qualidade de produto, às quais aplicamos as melhores farinhas, manteigas, margarinas, que são certificados nos nossos laboratórios. Na matéria-prima e na qualidade sanitária estamos entre os melhores”.

Mesmo com produtos congelados, seguramente que os presentes não notaram diferenças na qualidade face a produtos frescos. Aliás Xavier Ferrari frisou que hoje em dia é mais difícil manter a qualidade dos frescos que dos ultracongelados, uma vez que as técnicas evoluíram muito. Esta empresa tem mais de mil referências de produtos, entre padaria e pastelaria.

Fonte: dnoticias.pt