Revista ‘Madeira Digital’ tem já 2ª edição

Está disponível desde hoje a II edição da revista ‘on-line’, ‘Madeira Digital’, no ‘site’ www.madeiradigital.net, que tem gerado a curiosidade de milhares de leitores a aceder aos conteúdos da revista, que apostou na interactividade, e num painel de colunistas constituído por figuras públicas da Madeira, para conquistar um espaço novo na comunicação na era digital.

E os resultados não poderiam ser, segundo o director da publicação, mais animadores: “No fim-de-semana tínhamos mais de dez mil visualizações à revista, o que para um mês de existência deste projecto, é um resultado francamente animador, e está acima das nossas melhores expectativas para esta fase”, referiu Eduardo Jorge.

A directora regional do Comércio, Indústria e Energia, Isabel Rodrigues, é a figura destacada na capa, na Grande Entrevista, em que aborda temas diversos ligados à administração pública, e também com uma abordagem intimista, na vertente pessoal, típica do conceito que a revista possui. Um novo colunista é apresentado pela Madeira Digital, com a coluna ‘Bússola Gastronómica’, a cargo do conhecido chefe Octávio Freitas, e que faz uma abordagem ‘sui generis’ na sua área de especialidade.

Da política à economia, da moda à hotelaria, do desporto à fotografia, da arte à tecnologia, muita informação e conteúdo é apresentado pela Madeira Digital em cinquenta e seis páginas da sua segunda edição. Recorde-se que a revista é mensal e lançada ‘on-line’ sempre no dia 1 de cada mês.

Fonte: dnoticias.pt